sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sentido para Amor

Estar comigo mesma,

Hoje apetece me falar do que é estar só, connosco.

Desde muito cedo que soube o que é estar comigo.

Estar comigo mesma hoje significa estar consciente das minhas capacidades, valores, fragilidades e aptidões.

Aceitar-me como sou e não fazer do julgamento dos outros o meu espelho.
Nunca fui o espelho de outros porém durante muitos anos a opinião dos outros sobre a minha vida, as minhas decisões pesava sobremaneira.

Hoje não é assim. Vou me encontrando nas coisas que vou fazendo, no caminho que vou traçando pois esse é só nosso…

Ainda digo muitas vezes estou bem quando na realidade não estou nada bem, como agora; sinto falta das pessoas que não tenho e das que tenho.

Das que não tenho nada posso fazer, a não aceitar que já não as tenho fisicamente.

Estive a ver o Save the Last Dance, mais uma vez. Representa a forma como podemos sobreviver e sobretudo viver com as perdas que vamos tendo na vida, através de um projecto nosso, insistirmos nele e voltarmos a sentir aquela sensação fantástica de estar bem.
Amo a musica e amo a dança.

Desde sempre que a dança é para mim uma libertação.

Julho 2006

Escolhas do Mês - Arrisca te pela amizade!