domingo, 20 de janeiro de 2008

Tradução da letra da musica "How to save a Life"

Primeiro passo, você diz que nós temos que conversar
Ele caminha, você se senta, é só uma conversa
Ele sorri educadamente pra voce
Você encara ele educadamente
Algum tipo de janela a sua direita
Enquanto ele vai à esquerda você fica direita
Entre a linha de medo e culpa
E você começa a questionar porque você veio
Onde eu errei, eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
E eu poderia ter ficado acordada contigo a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida
Deixe ele saber que você sabe mais
Porque além do mais, você realmente sabe mais
Tentando desviar sobre a defesa dele
Sem permitir inocência
Faça uma lista do que está errado
As coisas que você sempre lhe disse
E reze para Deus que ele te escute
Onde eu errei, eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
E eu poderia ter ficado acordada contigo a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida
Enquanto ele começa a erguer a voz
Você baixa a sua e lhe dá uma última escolha
Dirija até que você perca o caminho
Ou quebre com aqueles você seguiu
Ele fará uma das duas coisas
Ele admitirá tudo
Ou ele dirá que ele simplesmente não é o mesmo
E você começará a questionar porque você veio
Onde eu errei, eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
E eu poderia ter ficado acordada contigo a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

Musica que faz parte da banda sonora da série TV "Anatomia de Grey"

Sem comentários:

Escolhas do Mês - Arrisca te pela amizade!