terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Terapia do toque

O Toque fisico entre seres humanos favorece o bem-estar. Só temos que aprender a tirar partido do poder que reside "na ponta dos nossos dedos".

Este tema vai ser abordado de varios aspectos e pelos autores do partilha.

Apos alguns anos a recolher informacao, a investigar de forma descontraida decidi partilhar essa informacao aqui nesta montra do mundo.

Este tema fala em tudo o que rodeiam a comunicacao e o sexo, as relações humanas.

Um tema que me interessa e que desta forma pretendo me "obrigar" a desenvolve-lo.

Desde ja recordo me do filme "Lie with me" o qual vejo como uma procura nos tempos que vivemos de partilha, ao nivel das emoções, uma necessidade primordial a meu ver.

A terapia do toque, o movimento "Free Hugs" vai ser aqui aprofundado e sempre que possivel, actualizado.

Este tema sera sempre associado à etiqueta "Terapia do Toque", sempre que quiseres ver as escritas deste tema é só clicares nesta etiqueta.

Bem hajam a todos por partilharem esta esperiencia connosco e quem vem por bem faça o favor de pegar numa cadeira e se sentar à nossa mesa....

1 comentário:

Vedoris disse...

Há culturas, que não a nossa Ocidental, em que o contacto físico humano, sem conotações sexuais, é mais frequente. A nossa cultura permite-o na infância e alguma adolescência e depois "interdita". Creio que nessas culturas as pessoas possam viver um melhor equilíbrio apesar de "nós" ainda não valorizarmos suficientemente esses aspectos.

Escolhas do Mês - Arrisca te pela amizade!